VOZ DE PIRAQUARA

Poderão se inscrever e participar qualquer pessoa física, organização, ONG, associações de todos os tipos e finalidades, empresas, religiosos, politicos, etc...

Discutir os mais variados assuntos - reclamações e denuncias, informações, elogios, música, tocar instrumento, cantar, prestar contas, orar e rezar, anunciar, defender uma tese ou ponto de vista, apresentar um projeto, fazer teste para locutor, tocar música, declarar seu amor, enfim... - tudo o que o participante quiser fazer.

Voz de Piraquara

O programa tem o intuito de apresentar temas, elementos da cultura, tradição e hábitos sociais da comunidade, oferecer mecanismos de formação, integração, convívio social, prestação de utilidade pública, integração aos serviços de defesa civil, contribuir com o aperfeiçoamento profissional nas áreas de atuação jornalística e radialista e ainda permitir a liberdade de expressão de forma acessível.

Critérios para Participação:

1 – Deverá ser feita inscrição com no mínimo 24h de antecedência, pelo telefone (41) 99 988-2063 ou pelo site www.radioserradomar.com.br ;

2 – A participação poderá ser individual ou grupo de no máximo 03 pessoas;

3 – O participante deverá trazer seu próprio conteúdo com assuntos para 01 (uma) hora de programa;

4 – Não haverá participação subsequente de programa pelos participantes;

5 – Os participantes deverão chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência;

6 – Os participantes são responsáveis pelo conteúdo apresentado no programa bem como informações disseminadas por ele;

7 – É vedada a divulgação de conteúdos impróprios ou que ferem de alguma forma a legislação vigente;

8 – O programa VOZ DE PIRAQUARA, vai ao ar as quintas-feiras, no horário das 20h às 21h e tem a Direção Geral, produção e serviços técnicos do Comunicador José Ferreira;

9 – A emissora Rádio Serra do Mar, não se responsabiliza por informações, notícias ou fatos que não condizem com a realidade ou faltem com a verdade, não compactuando com pensamentos, frases e expressões dos participantes.

 

Todos os campos do formulário de inscrição para participação no programa VOZ DE PIRAQUARA, são de preenchimento obrigatório.

 

Ao preencher e clicar no botão enviar o inscrito admite que fez a leitura e concorda com os critérios e orientações de participação do programa e assume os seus deveres e responsabilidades.

 

Inscrição para Participação no Programa

Voz de Piraquara

 

 

Enviado com sucesso